Já dizia um velho ditado que a decepção não mata não, mas ensina a viver. Hoje chego a conclusão que realmente não mata, mas dói bastante!
Mas como toda tempestade é seguida de dias bons, acredito que são apenas fases. Toda tristeza, todo erro, toda burrada são necessários para aprendermos a seguir em frente, são nesses momentos que conhecemos quem nos rodeia e quem realmente quer nosso bem. Se fosse tudo perfeito, como aprenderíamos o que é sacrifício, o que é conseguir, chegar lá? Onde estaria a felicidade se tudo que quiséssemos cairia em nossas mãos?
Eu sei que para muita gente realizar um sonho significa abrir mão de muita coisa, de muitos outros sonhos (mesmo que temporariamente), é engolir muito sapo e aguentar muitos desaforos, assim como, se fingir de idiota para que não haja uma explosão e tudo vá por água abaixo.
A vida é injusta (ou justa) minha gente, ela exige muito, muito mesmo. Mas ela sabe ser generosa também, as vezes com as pessoas erradas, mas sempre com as pessoas certas, mesmo que demore, mesmo que não seja no seu tempo. O destino é traçado quando tomamos nossa decisão de seguir em frente e lutar até o fim.
O importante é você ter seus valores, cumprir sua palavra, ser honrado e honesto porque o resto vem. E não ligue para aqueles que te passaram para trás, que te enganaram e fizeram sofrer, esses ai meus amigos, terão o que merecem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário