Hoje o assunto é filme. Estava eu curtindo o sábado, até que começou a passar um filme que eu nunca tinha ouvido falar antes, talvez vocês já tenham visto porque é de 2012, mas eu não. Mas, mesmo sendo "antigo", eu gostei tanto que tive que vir compartilhar essa dica para quem nunca assistiu: A estranha vida de Timothy Green, vamos à resenha?
Gênero: aventura, drama
Ano: 2012
Direção: Peter Hedges
Duração: 1h05min
País: EUA
Ano: 2012
Direção: Peter Hedges
Duração: 1h05min
País: EUA
"Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entanto, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges."
O que eu achei:
Depois de anos tentando, eis que recebem o diagnóstico final: Não podem e nunca poderão ter filhos, essa notícia, apesar de esperada causa um baque enorme para o casal, eles se permitem sofrer por mais um dia, até que para finalmente aceitar o destino, decidem enterrar uma caixa de madeira com pedaços de papel escrito todas as qualidades, sonhos e desejos relacionados ao tão esperado filho que não poderiam ter.
Na mesma noite, uma chuva misteriosa traz um garoto sujo de terra chamado Timothy, que se sente muito a vontade com os dois adultos e logo passa a chamá-los de pai e mãe. Surpresos, eles tentam encarar de forma normal esse pequeno milagre em suas vidas e passar a amá-lo como o filho que sempre quiseram. Timothy era uma criança feliz, que via sempre o lado bom das coisas, porém tinha um grande segredo que ele fez tudo para esconder, pois não queria magoar os seus pais.
Delicado e emocionante, o filme trata de um assunto tão dolorido para algumas pessoas de forma leve e encantadora. No começo, achei que não seria lá essas coisas, mas acabei o filme chorando.. rsrs Neste filme aprendemos a importância do amor da família, lembrando que somos seres humanos e cometemos erros sim, mas com amor tudo pode se ajeitar. Além disso, Timothy mostra que ter fé é fundamental e se aceitar como é, é super importante.
https://www.youtube.com/watch?v=_vnfApZDHIY
Bom o que falar mais né gente? Super recomendo !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário