quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Um dia eu vou para Machu Picchu

map4-3-peru-large

Machu Picchu me inspira! E esse é o maior motivo para eu querer ir para lá :)

Me inspira pensar que há milhares de anos atrás uma civilização viveu ali, criou coisas fantásticas, que existiu uma realidade completamente diferente da nossa, que existe uma história intrigante, misteriosa... é simplesmente encantador <3

A maioria das pessoas, vão a Machu Picchu pela riqueza histórica, pela herança deixada pelos Incas, Maias, Astecas e tantos outros povos antigos, e eu não sou diferente, tenho muita vontade de ver de perto tudo isso *-*

Ahhh, não é lá que as Lhamas sobem as montanhas??? kkkk Na verdade, eu deveria mudar o nome desse post, pois tenho vontade de conhecer o Peru, um país que tem por suas terras muitas histórias e lugares interessantes. Um lugar que eu adoraria conhecer também, é a cidade de Nazca (aquela das linhas quilométricas sem explicação - ainda-... haha)

Mas como ainda não tenho grana pra isso, me contento em olhar as belas imagens:

machu-picchu-late-afternoon

machu-picchu-103

machu-picchu3

machu-picchu1

BeWicked_PhotoFriday_Machu_Picchu_after

tumblr_m6t5scc1pu1qkn9l1o1_1280

assinaturami

 ** Post Programado

Nenhum comentário: