quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Em 5 anos tudo mudou...

Gente... nem acredito que estou aqui de novo. Cinco anos se passaram desde a última postagem. Já nem me lembro como faço para diagramar, colocar fotos e tudo mais. 

Mas hoje, um dia qualquer, resolvi dar uma olhada neste blog aqui e percebi o quanto minha vida, meus pensamentos mudaram e amadureceram. Gostaria muito de voltar para cá e contar como está sendo a vida depois dos 30 rs

Vejo atualmente que os blogs estão em decadência, não está mais na moda né ? kkk Mas eu não consigo me imaginar uma influencer famosa do instagram/tiktok.. Gosto desse meu cantinho aqui, me comunicando via escrita, do modo antigo mesmo :)



Essa dai sou eu atualmente... Alguns quilos a mais, alguns amigos a menos, formada em arquitetura e urbanismo porém, perdida dentro da profissão, dona de uma casa e um carro financiado, casada com o mesmo marido, com um cachorro a mais na família e cheia de coisas para fazer, muito trabalho, muita correria e muitas vezes se perdendo nesse caminho, sem tempo para nada que goste realmente. Apesar de toda essa descrição me sinto uma pessoa feliz e realizada! 


Vou voltar sem muitas promessas e sem muitas pretensões, apenas continuar compartilhando aqui essa minha caminhada nas estradas da vida! 

Um beijo para quem vier até aqui e me desejem sorte! 




Um comentário:

Unknown disse...

Olá Miriam! Conheci seu blog hoje,atravé do meu curso. Faço Design de Interiores e no material de apoio do meu curso tinha a indicação do seu blog com a postagem de dicas para maquete e foi através desse link que cheguei aqui. Amei suas dicas e seu blog é lindo, também sou desse tempo e tinha um blog também que falava de peças artesanais que eu fazia. Sempre fui apaixonada, pelo mundo da decoração e arquitetura! Li que você passou um tempo sem postar, então que bom que voltou.Vou ficar acompanhando seu blog. Desejo tudo de maravilhoso e toda sorte pra você!:)