sexta-feira, 22 de setembro de 2017

#TAG - 1 mês em fotos

Olá meu povo e minha pova!!

A #tag 1 mês em fotos deveria ser todo mês né, mas como a vida anda corrida o blog acabou ficando meio paradinho, mas acredito que antes tarde do que nunca né? Vocês me perdoam? rs

Bom, então vamos lá:

#1 - Visita a Jundiapeba -  Eu e a Sue na visita técnica da faculdade em Jundiapeba. Nesse dia fomos junto com a professora Erineuda conhecer melhor o território para fazermos os levantamentos necessários para elaboração do projeto do semestre. #forçanapiruca


#2 - Soneca da tarde - O item abaixo não é uma foto, mas é tão fofo que não poderia deixar de compartilhar com vocês <3 Olha só a tranquilidade na cara de quem sabe que nunca vai precisar trabalhar... kkkk 


E uma fotinha do Billy para finalizar: Essa foto foi tirada no dia em que levei ele para tosar, será que eu deveria me preocupar??


#3 - Avenida Paulista - Esse dia foi maravilhoso e foi minha primeira vez na Av. Paulista *-* Gente, que lugar incrível, dia de domingo é cheio de atividades culturais, músicas pra todo lado e para todos os estilos! Amei de coração<3 E foi mais especial ainda, pois levamos meu cunhado para conhecer SP e andar de trem e metro pela primeira vez!  Ele amou :D


 #4 - Parque Centenário é sempre bom! - Como podem ver, esse dia estava maravilhoso e o pôr do sol mais ainda, não podemos perder a oportunidade de tirar várias fotinhas para guardar esse momento tão simples, porém, muito especial!



Então é isso minha gente!! Mais de 2 meses sem publicar a TAG e percebi que quase não tenho fotos novas para postar.. rsrs


Um beeeeijo,

Miriam Kamazaki


Nenhum comentário: